João Taubkin e Rodrigo Bragança show dia 16/10/2015 em São Paulo


João Taubkin e Rodrigo Bragança
em São Paulo 

Dia: 16/10/2015
Cidade: São Paulo - SP
Local:  Casa do Núcleo
Horário: 20:00 horas 

Vendas de ingressos
Casa do Núcleo

Valor do Ingresso
26 reais
*sujeito alteração no valor 






João Taubkin (Compositor e contrabaixista)
João Taubkin tem se dedicado atualemnte a composição. Imerso nesse universo, cria o seu trio, que conta com a participação dos músicos Zeca Loureiro (guitarra e violão de aço) e Bruno Tessele (bateria).
Já trabalhou com diversos músicos como Paulo Moura, Carlos Aguirre (Argentina), Laurence Revey (Suiça), Theo de Barros, Criolo, Luiz Brasil, Charles da Flauta, Gigante Brasil, Itamar Doari (Israel), Mehdi Nassouli (Marrocos) e Madhup Mudgal (Índia).

Rodrigo Bragança (Guitarrista)
Rodrigo Bragança foi um dos compositores e criadores do grupo de jazz brasileiro Mandu Sarará cujos cds tiveram as participações especiais de Hermeto Pascoal, Danilo Caymmi e Proveta. Também concebeu a banda de rock O Grito que, ao lançar o CD “Urbe Incandescida”, foi apontada pela revista Guitar Player como “um dos mais inovadores grupos de rock da atualidade” no ano de 2006. Como compositor produziu trilhas dos documentários “Tartaruga Marinha, Um Sobrevivente em Extinção” para o Canal National Geographic e “Pele Verde” para o Banco do Planeta. Em 2008, lançou seu CD solo “Lágrimas de Chorar Estrelas” que explora texturas originais da guitarra, ampliando e aprofundando suas possibilidades timbrísticas e expressivas por meio da experimentação de novas técnicas e com o auxílio de pedais de efeito analógicos. Em 2012 e 2013 excursionou pela Europa com o Projeto Axial (electro-roots). É compositor e produtor musical em sua produtora de áudio, a Argila Produções Musicais, tendo desenvolvido projetos para as áreas de educação, games, cinema e publicidade.









(Vídeo de divulgação)
Canal do youtube - João

Você gosta de música? 

Comentários