Banda Estralo show dia 31/10/2015 em São Paulo

Banda Estralo em São Paulo

Dia: 31/10/2015
Cidade:  São Paulo - SP
Local: Sesc Consolação
Horário: 11:00 horas

Vendas de ingresso
 Sesc Consolação

Valor do ingresso
5 até 17 reais
*sujeito alteração no valor 








Com sua estética alegre e contagiante, com intervenções cênicas, dança e poesia, a Banda Estralo fará um show no Sesc Consolação, no dia 31 de outubro em comemoração ao seis anos de estrada. A apresentação será marcada pelo lançamento do CD “Estórias de Cantar” que traz um repertório de Música Popular Brasileira com uma roupagem especialmente voltada para o público infantil, mas que agrada ao público de todas as idades.

O show também contará com a participação de convidados que são, para o grupo, as principais referências contemporâneas em composição musical para crianças: Gustavo Kurlat e Tata Fernandes, que estarão junto com os estralantes em uma apresentação com intervenções inéditas, repletas de muita alegria e emoção.
Tata Fernandes é cantora, compositora e atriz. Ela já trabalhou com os cantores e compositores Itamar Assumpção e Chico César. Além disso, foi coprodutora musical de diversos CDs. Atualmente é parceira musical de Chico César, Zeca Baleiro, Ceumar, Gero Camilo, Kleber Albuquerque e também da Banda Estralo!

Gustavo Kurlat é autor, músico, compositor, tradutor, educador, locutor, diretor e diretor musical de teatro. Em 2004, ganhou o Prêmio Shell de Teatro pela música do espetáculo "Pequeno Sonho em Vermelho". Também ganhou o Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como melhor diretor musical de teatro infantil por “Moinhos e Carrosséis” em parceria com Rogério Costa, e de melhor diretor musical de teatro adulto por “Antares”, em parceria com Zero Freitas, entre outras indicações.

A Banda Estralo, que é composta por Marcos Lucatelli, Maurício Damasceno, Ricardo Borim “Batata” e as cantoras e atrizes Luanda Eliza e Lilyan Teles, irá revelar aos pequenos ouvintes grandes compositores brasileiros, através de um repertório com 11 músicas, como "Não é Proibido", "Caprichos do Tatu", "O Silêncio", "Criança Não Trabalha", "País Tropical", "Negro Gato", "Sou uma criança não entendo nada", "Num Dia", "Ciranda da Bailarina", "Aquarela" e "Bola de Meia Bola de Gude".






(Vídeo de divulgação)
Canal do youtube - Banda Estralo

Você gosta de música? 
www.showspelobrasiloficial.com.br

Facebook 
www.facebook.com/showsemsaopaulooficial

Shows em São Paulo
www.showsemsaopaulooficial.com.br



Comentários

Postar um comentário