Adriana Sanchez show dia 19/09/2015 em São Paulo


Adriana Sanchez em São Paulo


Dia: 19/09/2015
Cidade: São Paulo  - SP
Local: Casa do Núcleo
Endereço: Rua Padre Cerdá, 25
Horário: 21:00 horas

Vendas de ingresso
Casa do Núcleo

Valor do ingresso
 35 reais 








‘Salve Lua - tributo a Luiz Gonzaga’

Adriana Sanchez  apresenta  o show que mistura o toque tradicional da sanfona à batidas eletrônicas


  Adriana Sanchez, sanfoneira, pianista e cantora paulistana, faz parte do grupo Orquídeas do Brasil banda que acompanhou Itamar Assumpção e é criadora da banda BARRA DA SAIA, que resgata a música caipira fazendo uma mistura com elementos do rock.

  Batizado como “Salve Lua" o novo projeto da artista é um Tributo à Luiz Gonzaga, no qual faz releituras dos clássicos do Rei do Baião, trazendo suas influências e personalidade. Nesse tributo, que acontece dia 19 de setembro, sábado, às 21h, na Casa do Núcleo,  a artista usa pedais e loops nas sanfonas, misturando em alguns momentos batidas eletrônicas, samplers e o toque tradicional da sanfona fazendo uma versão mais world music. 

  Em março de 2015 lançou o CD com várias participações . Assum Preto tem a voz de Zeca Baleiro, “Último Pau de Arara” tem a participação da argentina Lola Membrillo do grupo Perotá Chingo , em  “Qui nem Jiló”, foi acompanhada pela força da embolada e do rap do rapper cearense RAPadura  e o clássico Xote das Meninas tem a poesia do ator e cantador Gero Camilo e o vocal das Orquídeas do Brasil.

  No show, Adriana apresentará muitas músicas do show Salve Lua, além de algumas surpresas fora do repertório que serão preparadas apenas para esta apresentação. Contará com o apoio luxuoso de Bosco Fonseca no baixo, violão e ukulele, Breno Ruiz no piano, Gabriel Altério percuteria e as participações especiais de Ney Marques no bandolim e Decio Gioielli na percussão.

Adriana Sanchez - voz, acordeon, piano, ukulele
Breno Ruiz - piano
Bosco Fonseca - sampler, baixo, ukulele, guitarra.
Gabriel Altério- percuteria

convidados
Ney Marques - Bandolim
Decio Gioielli - percussão














(Vídeo de divulgação)
Canal do youtube - Amoy Ribas

Você gosta de música? 
www.showspelobrasiloficial.com.br

Facebook
www.facebook.com/showsemsaopaulooficial



Comentários